Portal Poker Brasil

Roryrocksocks

Fulltil o Stars?

¿Dónde jugar, FullTilt o Stars ...

Responder esta

Respostas a este tópico

Full tilt, poker stars é muito ladrão mesmo.

Responder esta

jogo no Full Tilt, mas algumas "mãos esquisitas", estão acontecendo com muita frequencia.

Mas prefiro mil vezes o full tilt

Responder esta

Ambos são ótimos cara..
Eu só diria que o PokerStars é mais difícil, uma vez que seus campeonatos, mesmo sendo os maiores do mundo, têm muitos participantes. Já o Full Tilt Poker tem campeonatos com menos participantes.
Foi isso que eu percebi ao jogar neles.. porque não jogar nos dois? :)

Responder esta

Prefiro o PS, o lay out e gráficos são mais profissionais que o FT.

Responder esta

Tens razão sobre os gráficos... mas é só!

O pokerstars não liga nem um pouco em te banir do site deles por qqer besteira (principalmente em jogadores de freeroll como a maioria de nós, q não fazem depósitos). Após jogar durante 4 meses no PS me baniram, dizendo q estava fazendo trapaças com outro jogador em outro idioma, o q realmente é um absurdo, e não adiantou explicar por e-mail nem nada; foram implacáveis e rudes. Perdi quase $200 q já havia faturado :(

Sou Full Tilt na cabeça!

Responder esta

Nenhum dos dois!!!

Responder esta

Puxa Rodrigo...realmente vc deu uma resposta esclarecedora!!!
Poderia dizer aonde é a joia de site q vc joga?

Responder esta

Os dois são bons, mas para mim, o full tilt é melhor.

Responder esta

Bem... Minha preferência é o full tilt. No Stars o problema seria a concorrencia que , de fato, é grande. Mas, se fosem torneios privados, esse problema deixaria de existir. O Stars é apenas mais profissionaL dai, qualquer suspeita de fraude ele atuam com firmeza! Mas isso é até um ponto positivo, não é?

Responder esta

Sim, seria ponto positivo se eles realmente comprovassem a fraude mandando e-mail com minhas conversas fraudulentas. Estou avisando!!! TE EXPULSAM SEM O MENOR RESPEITO E SEM PROVAS!!! Quem quiser q continue jogando no Pokerlixo!

Responder esta

O FREDERICO, acho que não me expressei bem. Quando falei nenhum dos dois não quiz dizer que não jogo neles. Só não são minhas preferências. Tenho créditos nos dois, desses prefiro o Full Tilt. Mas jogo mais no Everest e iPoker.

Abçs mew

Responder esta

Full Tilt disparado!!! Principalmente para quem vive de freerolls como eu!! no Stars é um saco!!

Responder esta

Responder esta

RSS

COPACABANA POKER

Fotos

Carregando...

Sobre Portal Poker Brasil

PPB PPB criou esta rede social no Ning.

Badge Portal Poker Brasil

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Portal Poker Brasil para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2010   Criado por PPB

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço