Portal Poker Brasil

GREMIO COPERO

Livros de Poker em português

Existem bons livros de poker em português? aceito sugestões! se nao souberem de livros em português pode ser em ingles mesmo! Abraço

Responder esta

Respostas a este tópico

bom dia gremio de todas as copas,, nas livrarias ja existem bons exemplares falando sobre poquer....o contexto é o mesmo a sorte é que muda...abraços e boa leitura

Responder esta

Olha um livro que eu gostei muito de ler.

Foi o " O livro verde do Pôker"

Autor Phil Gordon.

Tem no mercado livre a venda,nome do vendedor kele santana.

Um abraço

Responder esta

Gremio , existem vários livros em português.
No site da editora Raise você pode comprar diretamente, que ele lhe enviam pelo correios.
Ele tem varios titulos traduzidos, vale a pena dar uma olhada.

http://www.raiseeditora.com/default.asp

Tem o livro do Phil Gordon que nosso amigo Tassio citou , tenho ele,
e pra quem esta iniciando, não sei se é o seu caso, tem uma didatica muito boa
para o contesto geral do jogo, para um iniciante , este livro ira evoluir muito seu jogo.

Temos também o do Leo Bello que é brasileiro, não tiver a oportunidade de ler ainda , mas as criticas são bem boas em relação a este livro.

Ambos nas grandes livrarias você pode encontrar , ou até mesmo estar encomendando.

Agora livros em Ingles , você encontra varios titulos , para todas as modalidades no www.amazon.com na seção books.

Até hoje já li 2 livros, o Green book do Phil Gordon, e o Advanced players do David Sklanky.
Estou lendo no momento o Meu pior inimigo do poker, da trilogia da piscologia de Allan Schoonmaker.
Este da psicologia , não ensina como jogar, mas faz você ter uma visão diferente do jogo, e da forma como você joga.

Se você for levar a serio o estudo do poker, espero poder ter te ajudado.

Abração !

Responder esta

valeu ae pelas dicas pessoal! Abraço

Responder esta

Responder esta

RSS

COPACABANA POKER

Fotos

Carregando...

Sobre Portal Poker Brasil

PPB PPB criou esta rede social no Ning.

Badge Portal Poker Brasil

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Portal Poker Brasil para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2010   Criado por PPB

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço