Portal Poker Brasil

André Henrique Dotta

A Maldição do River

Hoje cheguei a conclusão de que não é normal o q o River esta me propiciando.
É coisa de outro mundo esse maldito River. Puta merda, em um torneio no FT, em questão de 5 mãos, tomei 3 bed beats, mas beleza, consegui recuperar, até q um pouco mais pra frente no torneio, acontece a mesma coisa, só q dessa vez foram 3 bed beats seguidos, com isso, uma eliminação em um torneio q estava indo muito bem. Depois disso fui analisar as mãos, e ao meu modo de ver em 90% das mãos eu fiz a jogada correta.
Isto foi só o q ocorreu neste torneio, durante o dia de hoje foi foda para nao tiltar, por causa destas malditas bad beats
Não sei se é só comigo que isso ocorre, mas a maldita carta do River sempre fode.

Pra mais alguem esta "maldição" tambem ocorre com tanta frequencia?

Responder esta

Respostas a este tópico

Entendo seu tilt, hoje foi um dia dificil pra mim também. Acabei de postar um tópico sobre manipulação. Começo a achar que não é só a sorte que está contra nós. São muito incomuns alguns bad beats que ocorrem.

Responder esta

alguém ae acha que o poker online pode ser uma fraude?

Responder esta

Eu acho que tem coisas estranhas mesmo em alguns sites, manipulação e tal. Principalmente quando você joga com bônus, quando você nunca fez um deposito. Já vi umas coisas muito estranhas jogando e tenho certeza que foram manipulações para um ou outro ganhar.

Responder esta

ja me passou varias e varias vezes essa questão de manipulação, ainda mais pelo fato do dinheiro q eu possuo ter sido iniciado com freerolls, sem nenhum deposito, com isso, nao tem como deixar de pensar que o poker online da uma maozinha a mais para quem deposita

Responder esta

acho q nao tem dessa nao, o river tb nao gosta de mim
e os profissionais aconselham nao ir ate o river tentar fazer q largem antes de ve-lo
acho q se vc tem a certeza q fez um belo move entao fique feliz por perceber isso
mas tavez o melhor move seria o fold ne? rsrs
sorte a todos!

Responder esta

Acho que isso nao tem nada haver....
a maioria das pessoas so lembram os bad que tomaram e se esquecem dos bads que deram.....
muito facil vim aqui e falar isso... todos tomam bad.... tenho certeza que se voce posta-se as maos que voce perdeu....
com certeza deviam ser maos fracas.... ou vc tinha 2 par o cara fez straight ou vc fez mini raise... e o cara foi pagando ate o river.... ou vc deu limpe no flop entro 6 na jogada e depois o povo vem chorar... nossa tomei 1 bad no flop o cara fez 2 par e eu tava de AA ... isso eh so um exemplo do que eu vejo muito por ai....
muito facil botar as culpas nos outros, mais facil do que assumir que errou.... mas vamos la bola pra frente.... nao quero parecer ignorante... mas tente rever suas jogadas.... e sempre se lembrar que a longo prazo se voce jogar bem, nao importa oque aconteça no fim do mes vc vai estar lucrando....

Segunda-feira, Setembro 10, 2007
Artigo #13 - Extraindo Valor de Fórums de Poker
Como já mencionei aqui diversas vezes, o melhor jeito de melhorar o seu jogo é participar de fórums, seguido por ver vídeos de poker. Esse há um bom tempo já se tornou o método mais eficaz de aprender, já que nesse caso o aprendizado é completamente ativo. Você não senta e ouve, você participa ativamente de discussões e, como o Alan Schoonmaker menciona em um de seus artigos, é assim que você aprende. Ele comenta que aprender passivamente é coisa do passado e que é por isso que o sistema educacional não funciona como deveria. Obviamente isso vale não só para poker, como para qualquer área de estudo.

\/
retirado do blog do roberto riccio
Neste artigo estarei listando como extrair o maior valor possível de um fórum de poker.

Escute o que os melhores posters têm a dizer

O erro mais comum que percebo em fórums de poker é um jogador postar uma mão onde jogou errado, receber críticas por parte dos jogadores melhores que ele e começar a justificar a sua jogada com unhas e dentes e/ou ficar chateado com os outros jogadores pelos seus comentários.

Primeiro: não poste uma mão se você não quer receber críticas. O objetivo de postar uma mão é receber críticas e a partir daí melhorar o seu jogo mudando o que outros jogadores perceberem estar errado nele. Você quer receber críticas. Se você postasse uma mão onde tivesse jogado mal e todo mundo respondesse parabéns cara, jogou muito! ou é isso aí! continue assim! isso só te faria perder dinheiro, mesmo que o seu ego saísse intacto.

Segundo: jogadores de poker são pessoas lógicas e objetivas. Sabe pro que esse tipo de pessoa geralmente não liga? Gentilezas. Em fórums de poker uma das coisas mais comuns é ver os bons jogadores falando all-in fácil no turn, péssimo bet no river, odeio a linha horrível que você escolheu. Ficar chateado com um jogador porque ele fez um comentário desses é -ev pra você. Tente entender porque ele está dizendo X ou Y e você vai ganhar mais dinheiro no futuro.

Não perca tempo inutilmente

Tempo é dinheiro, certo? Prum jogador de poker essa frase é ainda mais verdadeira.

Num fórum você provavelmente vai encontrar muitos e muitos posts. Alguns são importantes para a sua melhoria como jogador, outros nem tanto ou não são importantes de maneira alguma.

Escolha quais posts você precisa ler/responder e quais são perda de tempo. É fácil se perder e começar a ler tudo que se vê em um fórum. Jogar continua sendo o melhor jeito de se evoluir como jogador e incorporar tudo que você aprendeu fora da mesa. Não perca tempo em que você poderia estar jogando para ler conteúdo que não te interessa.

Ajude jogadores piores que você

O que é um fórum de poker? É um lugar onde se reúnem jogadores de poker. Alguns entendem mais, outros menos.

O que acontece é uma troca de conhecimento. Você vai aprender com certos jogadores e ensinar a outros jogadores. É uma troca.

Você pode só focar em aprender, claro. Mas jogadores que compartilham sua experiência com o fórum geralmente são mais queridos e conseguem aprender mais com outros jogadores, q

Responder esta

Com certeza.. eu tiro Print screen de todas os all ins que dou ou das maos que perco no river.... muitas e muitas te garanto..
hoje chamei uns amigos pra jogar poker aqui em casa.. minha namorada me limpo por causa de uma carta no river que deu 2 pares pra ela... quase terminei... hahahahahaha
é foda, mas é poker...

Boa sorte.

Responder esta

sabe parceiro com o passar dos tempos, vc como creio quer ser um grande jogador de poker,ira se acostumar!as vezes o river ira lhe trair! mas escuta ai : enquanto estiver tomando bad beat no river e sinal de que vc esta jogando certo! abs e muito boa sorte!!!

Responder esta

hoje perdi com um par de às contra um 7 e um 4 e sai do jogo

na hora realmente da uma raiva, mas se for pensar essa é a graça do jogo
seria muito sem graça se a melhor mão sempre ganhasse.

Responder esta

Responder esta

RSS

COPACABANA POKER

Fotos

Carregando...

Sobre Portal Poker Brasil

PPB PPB criou esta rede social no Ning.

Badge Portal Poker Brasil

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Portal Poker Brasil para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2010   Criado por PPB

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço