Portal Poker Brasil

Jogador Anônimo

Procuro jogadores pra patrocinar

Seguinte, vou escolher dois jogadores pra patrocinar em alguns torneios no Full Tilt.
Não só patrocinar como discutir o jogo e passar as coisas que eu sei (assim como aprender também).

Além disso, quem estiver interessado em começar uma carreira sólida em cash game, estou disposto a dar coach quase de graça, recebendo como pagamento apenas um % do lucro por um tempo. Quem estiver interessado mande mensagem no meu perfil ou entre em contato pelo blog:

http://jogadoranonimo.blogspot.com

Ou então msn: jogador.anonimo@hotmail.com

Responder esta

Respostas a este tópico

Opa, tu eh o mineiro neh, antigo maresesousa do PP.

Responder esta

A idéia era eu ser anonimo, mas beleza.. rs... era eu sim

Responder esta

gostei da ideia se quiser me manda msg ou me add msn team_vip@hotmail.com

Responder esta

anonimo com foto :o)) . ..rsss Blz veio, jogamos muito o mesmo torneio no PP.

Responder esta

marcelao voce viu como eu sai do ppb agora kkkkkkkkkkk nao acredito naquele cara xD

Marcelo Augusto Costa Maia said:
anonimo com foto :o)) . ..rsss Blz veio, jogamos muito o mesmo torneio no PP.

Responder esta

:oD

Responder esta

é que eu quero ser anônimo, não fake...... rs.. se eu botar minha fotinho do bob esponja nego acha que sou fake....... rsrsrs

Responder esta

E ai cara blz...
estou interessado , jogo Mtts live 3 vezes por semana , e tenho bastante resultados , jogo bastantes torneios small stakes on line.
E seria otimo ter um patrocinio e aprender com um cara com mais experiencia.
Meu email é wanlimafilho@hotmail.com.
Meu nick no pokerstars é wandpaulista e no full tilt e party poker é lima_wander.

Abraço.

Responder esta

To interessado.

Responder esta

Aew cara vo adicionar no MSN eu gostaria da sua ajuda... p melhorar meu jogo =)

Responder esta

Opa se quiser pode me adicionar dyonata@msn.com, jogo durante a semana e durante o final de semana tb, tenho um site de poker tb. Se quiser pode surgir uma parceria ai...

Responder esta

fiquei interessado, se puder entre em contato eu add... vc meu msn é diego_fuzion@hotmail.com jogo muitos torneios online como na mesa real fiquei em 6° no HPT em ribeirao pires 1° em minha cidade torneio alto tiete de texas hold e na net tbm tenho uns resultados o LAPT e o EPT q teve no ps passei os 2 para a final comcorrendo viajen para jogar fora ultima etapas deles fiquei em 13° e os 3° levava
com 300 players na etapa final e tenho outras tbm

qualquer coisa entre em contato :)

Responder esta

Responder esta

• 1
  • 2

RSS

COPACABANA POKER

Fotos

Carregando...

Sobre Portal Poker Brasil

PPB PPB criou esta rede social no Ning.

Badge Portal Poker Brasil

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Portal Poker Brasil para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2010   Criado por PPB

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço