Portal Poker Brasil

Arttenkt

2° Lugar na Liga Free Argentina -Agradecimento

Amigos, gostaria de agradecer a todos os membros do site pois ontem obtive mais um bom resultado numa mesa e tenho certeza que o fórum junto com os debates têm contribuido muito para a evolução do meu jogo.
Vamos continuar dando força para a galera que administra o PPB para que façamos um site cada vez mais forte.
Quanto ao jogo entrei na FT como CL e assim fiquei até o HU, depois de quase 4h de tour já estava cansado e num Allin contra um Russo, quase levei , segue a mão:
EU : TJ
RUSSO: KQ
MESA 3 J 7 T 9
O cara conseguiu seq. no river. mAs tá bom, para um Free levei 20$.
Abraços e mais um vez agradeço pois a vitória é de todos que postam aqui.
Não pelo dinheiro que é pouco mas sim pela conquista e pelo reconhecimento do POker.
FUui...

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Meus Parabéns!
20 Dolares para o free ta bom, não dá pra ganhar sempre (infelismente).
Gostária de saber qnts player havia e qual foi o tempo de duração...
Abraços!

Responder esta

Obrigado amigo. Cara nesse tour tinham 85 jogadores, com blinds de 10min. Durou 4h.
Foi estressante, o nível foi de médio pra alto, sem aqueles allin louco que estamos acostumados em freeroll. Muitos brasileiros e bons por sinal , na FT tinha eu e mais 3 brazucas, eliminamos todos os argentinos ahuahaua.
Uma lição que tirei, agente tem q ser frio demais no Holdem, pois num momento do tour eu esta com 4,5k com blind de 400/800 e não vinha nada. o Chip Leader tinha 50K. Mantive a calma e derrepente veio uma mão boa atrás da outra e consegui chegar a mesa final.
O lance é ser frio, saber esperar e usar muito bem a posição .
Abraços

Responder esta

Meus parabéns.
O importante não foi a meu vr o valor, mas o conjunto de decisões certas, pois estas nada tem haver com o buy-in e ou a premiação.
Seja na Liga Argentina ou no WSOP, as decisões certas tem o mesmo valor, as cartas não sabem que jogou Liga Argentina ou WSOP isso te propicia saber que estas subindo de qualidade no teu poker.
Isso é o teu grande feito.
Reintero meus parabens!!

Responder esta

Parabéns!!!

Acredito que a intenção do PPB está sendo atingida, os resultados dos membros tem aparecido com frequência.

Abraço,

Elias
PS - El Machado
FT - EliasPoker

Responder esta

Responder esta

RSS

COPACABANA POKER

Fotos

Carregando...

Sobre Portal Poker Brasil

PPB PPB criou esta rede social no Ning.

Badge Portal Poker Brasil

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Portal Poker Brasil para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2010   Criado por PPB

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço