Portal Poker Brasil

Cristiano R. Goncalves

WWW.LBPO.COM.BR (liga brasileira de poker online 2009)

Galera este é a liga Brasileira de Poker Onlie 2009 , ja tem varios jogadores engatados entre eles Bruno GT que esta na luta pra se tornar PokerStars Pro Online ,esta semana ultimas inscricoes para se inscrever só adicionar o E-mail do luiz que é o organizador a liga .

LuizCilenti@hotmail.com

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

vamo participar galera !!!!!!

gogogogogogo !!!!!!!

Responder esta

Desculpa, mas qual será o objetivo da Liga?
Para que servirá a Liga?
Qual o interesse da Liga?
Abr
BlackWizard

Responder esta

perguntas so com o dono devem ser dirigidas ao dono do evento favor contactar :

luizcilenti@hotmail.com

Responder esta

Legal.
Vem aqui faz a propaganda, depois direciona a outro?
Cristiano obrigado pela resposta.
Abr
BlackWizard

Responder esta

Adicionei o admin dessa liga para tirar algumas duvidas e ate mesmo promover algo parecido com a mesma que estou idealizando para ano que vem dentro de um clan que participo a anos, porem o mesmo cagou pra mim no msn, acho que parcerias dentro de ligas de poker com objetivo de divulgação é necessário um mínimo de atenção por parte do criador.

Responder esta

Uma pena, pois era possivel contribuir.
Mas os grandes são assim, esquecem que precisam dos pequenos apra ser um sucesso.
Mas um dentre tantos que conheci nos ultimos 18 meses.
O meio é permeado por pessoas que vivem disso, mas tratam como um negocio temporario, sem ter nenhuma segurança juridica, montam estabelecimentos querendo dar um ar de grande negocio, ams não passam de budegas com o minimo de conveniencia e investimento, pois acham sempre que amanha ou depois podem ser pegos e perder tudo que investiram no negocio.
Apregoam tanto pela legalidade, mas nunca se movem quando necessario, nunca querem se mexer quando é necessario, da minha parte, estes sujeitos todos, que são envolvidos nesta turma de sempre, com os mesmos 6 duzia de 4 ou 5, se beneficiam disso sempre.
Montam torneios, alegando serem os maiores do Brasil, para a mesma turma de sempre ganhar, pois as premiações são achatadas.

Abr
BlackWizard

Responder esta

Nossa... como tem gente que gosta de falar bonito!

UP ai LBPO, tem mais é que organizar eventos mesmo!!! Se nao rolar de fazer "propaganda" aqui, o moderador cuida disso e apaga o pos. Ponto!

Flwwwww

Responder esta

Maravilha, primeiro eu coloco a propaganda, aí quando criticado eu faço um post com uma perola verbal e depois deixo para lá.
Ótima dedução.
Moderador que SE quiser que impeça o sujeito de fazer besteira, pois eles nunca são responsaveis e capazes.
Falar bonito, seria simples pronunciar corretamente a lingua patria ou ser galhardo e fidalgo?
Deve ser, mas como neofito não saberás avaliar, estamos coesos em relação a tua atuação pifia e com a de certos agentes dos meandros do Poker no Brasil.
Abr
BlackWizard

Responder esta

Concordo com BlackWizard; Lamentável a atitude do Cristiano.

Responder esta

pesoal comeca amanha a Liga Brasileira de Poker online quem nao participo ja era eu deixei todas as informacoes ai pra quem tivese duvidas e tal . agora e so corrar atras do bracelete .

VQV.

Responder esta

pode deixar

Responder esta

galera quem nao participou da primeira etapa pode ainda participar é so fazer a inscricao e comecar a jogar , boa tarde os vejo nas mesas do LBPO2009.

Indio nao entendi seu comentario . Pode deixar ??? rsrsrsrsrs

Responder esta

Responder esta

• 1
  • 2

RSS

COPACABANA POKER

Fotos

Carregando...

Sobre Portal Poker Brasil

PPB PPB criou esta rede social no Ning.

Badge Portal Poker Brasil

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Portal Poker Brasil para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2010   Criado por PPB

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço