Tive que vir a São Paulo com urgencia, fazer um fechamento de um negocio, chequei no hotel por volta das 20h, sossego, sem interrupções, tinha o freeroll, totalemente positivo no Bankroll do Cake, ou seja, sem hora para dormir, pois nada marcado para manhã seguinte, então perfeito, palmeiras e sport na TV, na janelinha da tv rolando Fluminense contra o Cerro, porção de frango a passarinho, coca cola zero gelada, ar ligado, ou seja, perfeito para um joguinho de poker on line, sem culpa ou compromisso, familia atendida no telefone, boa noite para todos, serio era a noite perfeita para o game forte.
Fiz o freeroll me perdi um pouco no inicio, tinha um turco/istambul e um suiço/zurich, na minha mesa, já não gostei muito pois estes caras não participam e chegam para brigar o premio do PPB. Então logo cai.
Fui jogar uns double prize, com 10 onde 5 dobram e 5 perdem, abri 4x e fechei 4x no positivo, ótimo tudo lindo.
Foi quando resolvi ir no cash do Cake, entrei no 0,10/0,20, maravilha, sai dos tradicionais minimos da mesa para iniciar e fui para 13,00 em pouco tempo, mudei de mesa, entrei no 0,25/0,50, cresci até 34,00, até então indo uma maravilha. quando começou a pancadaria, entrou um cara do RIO, que começou a forçar a mesa, me tomou uns 20,00 e resolvi que era momento de mudar de mesa, só que as outras 0,25/0,50 cheias, fui para as de 0,50/1,00 que tinham vaga.
Serio nunca apanhei tanto em mais de uma mesa.
Final do dia, perda de 135,00, mas ainda estou positivo do passeio no park.
Ontem foi o dia da entrega, apanhei em todas as mesas que entrei.
0,25/0,50
0,50/1,00
Salvo a 0,10/0,20, no resto coro comeu na casa da noca!!
Pior apanhei muito, depois de jogar por umas 5h.
Por fim entreguei uns US 59,00 para um cara só, pois tinha saido fora umas 10 mãos com o cara dando all-in jogando antes de mim, mas não era all-in com 5,00 ou 10,00, era com 95,00 e eu tinha uns 70,00 quando ele começou essa jogada dele.
Foi levando o blind damesa por diversas mãos, eu foldava, a mesa foldava, os que se aventuraram perderam 10,00 ou 20,00 e o cara subindo.
Seguia dando all-in.
Bom, moral da história, esperei até vir um gigante na minha mão KK.
eu big, dei um raise de 3x na mesa de 0,50 / 1,00 pre flop, coloquei no pote mais 3 big´s.
Assim foi uma beleza, o cara veio com o ALL IN costumeiro de 121,00 e eu paguei com meu all-in que eram exatos 59,00.
Eu - Kh Ks
Bad - 2d e 4c
Flop Jh 3h Qs
Turn Ah
Vejam que neste momento eu ganhava com praticamente todas as outras cartas do baralho, a mesa era de 9 pessoas, então 14 cartas estavam foldadas, 4 cartas no flop/turn e mais as 4 cartas minhas e dele, então tinha-se em mesa 22 cartas, das 52 cartas do baralho, sobravam 30, destas 27 me davam a vitoria, 3 cartas davam a vitoria a ele. Pois o 5h, me dava flush, vejam só.
RIVER 5c
Sujeito acertou um river magico, possivel, mas totalmente improvavel, mas como era possivel, estava lá o 5c salvador do dinheiro deste sujeito imprudente.
Aí resolvi que era hora de dormir.
Abr
BlackWizard