Portal Poker Brasil

BlackWizard

Apanhei igual cachorro pequeno!!!

Tive que vir a São Paulo com urgencia, fazer um fechamento de um negocio, chequei no hotel por volta das 20h, sossego, sem interrupções, tinha o freeroll, totalemente positivo no Bankroll do Cake, ou seja, sem hora para dormir, pois nada marcado para manhã seguinte, então perfeito, palmeiras e sport na TV, na janelinha da tv rolando Fluminense contra o Cerro, porção de frango a passarinho, coca cola zero gelada, ar ligado, ou seja, perfeito para um joguinho de poker on line, sem culpa ou compromisso, familia atendida no telefone, boa noite para todos, serio era a noite perfeita para o game forte.
Fiz o freeroll me perdi um pouco no inicio, tinha um turco/istambul e um suiço/zurich, na minha mesa, já não gostei muito pois estes caras não participam e chegam para brigar o premio do PPB. Então logo cai.
Fui jogar uns double prize, com 10 onde 5 dobram e 5 perdem, abri 4x e fechei 4x no positivo, ótimo tudo lindo.
Foi quando resolvi ir no cash do Cake, entrei no 0,10/0,20, maravilha, sai dos tradicionais minimos da mesa para iniciar e fui para 13,00 em pouco tempo, mudei de mesa, entrei no 0,25/0,50, cresci até 34,00, até então indo uma maravilha. quando começou a pancadaria, entrou um cara do RIO, que começou a forçar a mesa, me tomou uns 20,00 e resolvi que era momento de mudar de mesa, só que as outras 0,25/0,50 cheias, fui para as de 0,50/1,00 que tinham vaga.

Serio nunca apanhei tanto em mais de uma mesa.
Final do dia, perda de 135,00, mas ainda estou positivo do passeio no park.

Ontem foi o dia da entrega, apanhei em todas as mesas que entrei.
0,25/0,50
0,50/1,00
Salvo a 0,10/0,20, no resto coro comeu na casa da noca!!
Pior apanhei muito, depois de jogar por umas 5h.

Por fim entreguei uns US 59,00 para um cara só, pois tinha saido fora umas 10 mãos com o cara dando all-in jogando antes de mim, mas não era all-in com 5,00 ou 10,00, era com 95,00 e eu tinha uns 70,00 quando ele começou essa jogada dele.

Foi levando o blind damesa por diversas mãos, eu foldava, a mesa foldava, os que se aventuraram perderam 10,00 ou 20,00 e o cara subindo.
Seguia dando all-in.
Bom, moral da história, esperei até vir um gigante na minha mão KK.
eu big, dei um raise de 3x na mesa de 0,50 / 1,00 pre flop, coloquei no pote mais 3 big´s.

Assim foi uma beleza, o cara veio com o ALL IN costumeiro de 121,00 e eu paguei com meu all-in que eram exatos 59,00.

Eu - Kh Ks

Bad - 2d e 4c

Flop Jh 3h Qs
Turn Ah

Vejam que neste momento eu ganhava com praticamente todas as outras cartas do baralho, a mesa era de 9 pessoas, então 14 cartas estavam foldadas, 4 cartas no flop/turn e mais as 4 cartas minhas e dele, então tinha-se em mesa 22 cartas, das 52 cartas do baralho, sobravam 30, destas 27 me davam a vitoria, 3 cartas davam a vitoria a ele. Pois o 5h, me dava flush, vejam só.

RIVER 5c

Sujeito acertou um river magico, possivel, mas totalmente improvavel, mas como era possivel, estava lá o 5c salvador do dinheiro deste sujeito imprudente.

Aí resolvi que era hora de dormir.
Abr
BlackWizard

Responder esta

Respostas a este tópico

blak otro sait ta assim jogo menor sempre ta levando river e stras ta osso joga la ta sempre dando esse river milagroso isso da uma raiva comigo ta sempre acontencendo la sit gol micro justo bolha ou entre 4 finalista ta osso blz mais poker nem sempre existe ganhador ate river ne

Responder esta

Pelo menos o Palmeiras não ganhou para a noite não ser tão desastrosa...rs

Responder esta

Sim, concordo que o River também conta, mas é que as logicas do ON LINE não são as mesmas do LIVE.
Eu digo ao certo, a cada dia fico mais interessado em torneios LIVE, como podem ver meus diversos post´s, minha intenção neste sentido, tem sido precedida de muita pesquisa, conversa, analise e muito, muito muito suporte juridico.

Eu prefiro falar que em 100 ele perdederá 98, apesar de achar que essa configuração gastara algumas milhasres de mãos para formar outra configuração.
Palmeiras merecia perder, agora gol anulado pelo juiz que depois afrouxou e voltou atrás, assim fazendo uma compensação. Totalmente injusta ao Sport.

Abr
BlackWizard

Responder esta

Cara, quando eu entrei na NL100 eu perdi 18 buyins, foi tenso tbm, o nível é um pouco melhor q a NL50, mas ainda tem muito donkey doando. Só uma pergunta se tem banca pra jogar NL20 a NL100? Não to querendo te zuar não, só acho gerenciamento de banca necessário.

Responder esta

Luiz desculpa, mas acho que podemos falar em hipotese, se eu tiver qual tua sugestão? E se eu não tiver, qual é a tua sugestão?

Abr
BlackWizard

Responder esta

BlackWizard said:
Luiz desculpa, mas acho que podemos falar em hipotese, se eu tiver qual tua sugestão? E se eu não tiver, qual é a tua sugestão?

Abr
BlackWizard

O recomendável é ter no mínimo 20 buy-ins do nível q vc tá jogando, se vc tem menos deve sempre descer de nível, é chato fazer isso, é, mas preveni vc de quebrar, por q existe uma coisa chamada variância q acontece com qualquer um em qualquer hora, jogando na banca acerta vc não quebra quando a variância pegar. O q eu te recomendo é jogar com a banca no nível certo, pra fazer move ups eu subo sempre com no mínimo 30 buy-ins, pq no começo as vezes dá errado e não faz a gente descer logo de início.

Responder esta

Luiz, eu sempre entro na mesa com o minimo da mesa, mesmo tendo um bankroll suficiente para entrar com o máximo.
Prefiro entrar com pouco, mesmo que va fazer 200 recompras.
Isso me da chance de dar all-in e ser pago, pois no cash, se der um all-in com caixa grande ninguem paga, levas o blind e pronto.
Quero ser pago, quero ser pressionado, no cash, não quero ser lento, quero ser rapido.
principalmente com os que se consideram os maiorais do cash.
Vou sendo roubado no blind por varias mãos e fazendo tantos quantas recompras necessarias.
A minha visão do poker é inversa dos manuais existentes.

Ter jogo ou não, nunca me fez diferença, me importa o que consigo simular, as vezes perder para o mesmo cara 3 a 4 vezes seguidas, na hora que entrar o jogo, ferrar com a cabeça deles.
Quero não ser achado na mesa, quero simular para poder pegar o maximo de potes grandes deles.
Abr
BlackWizard

Responder esta

BlackWizard said:
Luiz, eu sempre entro na mesa com o minimo da mesa, mesmo tendo um bankroll suficiente para entrar com o máximo.
Prefiro entrar com pouco, mesmo que va fazer 200 recompras.
Isso me da chance de dar all-in e ser pago, pois no cash, se der um all-in com caixa grande ninguem paga, levas o blind e pronto.
Quero ser pago, quero ser pressionado, no cash, não quero ser lento, quero ser rapido.
principalmente com os que se consideram os maiorais do cash.
Vou sendo roubado no blind por varias mãos e fazendo tantos quantas recompras necessarias.
A minha visão do poker é inversa dos manuais existentes.

Ter jogo ou não, nunca me fez diferença, me importa o que consigo simular, as vezes perder para o mesmo cara 3 a 4 vezes seguidas, na hora que entrar o jogo, ferrar com a cabeça deles.
Quero não ser achado na mesa, quero simular para poder pegar o maximo de potes grandes deles.
Abr
BlackWizard

Entendi, eu tbm entro com o mínimo eu jogo SSS, diferente sua estratégia, só não entendi quando vc diz q ninguém paga um all-in com o stack inteiro, tudo depende da mão do adversário e da sua imagem, se vc tiver uma imagem de tight vc não vai ser pago facilmente mas se vc for bem LAG não vai ser difícil ir para um all-in contra AQ,JJ mãos q vc estará dominando provavelmente. Cash game não se ganha pré-flop, seu lucro vêm das mãos q vc joga o board.

Então vc vai jogando umas mãos fracas até achar uma grande e ser pago? mas o tanto q vc perdeu não vai recuperar o acerto da mão grande, to certo?

Responder esta

Luiz eu jogo varias mãos no fim de confundir meus oponentes.
Claro que em algumas mãos baixas o jogo entra e consegue-se ganhar alguns potes que não eras favorito.
Quanto a perda ela veio de uma situação atipica, ams eu ja tinha perdido mais valores dentro dos outros blind´s e outras mesas.
Não existe recuperar em nada, nem em investimentos, nem em jogos, existe ganhar ou perder.
Ontem perdi, outro dia ganhei, assim segue formando um bankroll, pois nunca sera só ganhos, quando for assim saiba que o sujeito ou mente, ou estas prestes a perder muito.

Quanto a jogar ALGUMAS mãos pequenas para formar a imagem certa na mesa, depois com uma mão grande tu paga e sobra, sobre o que perdeu.
Claro que mesmo com as mãos ruins conseguiras pegar alguns potes, aumentando seu nivel de ganho.
Quando vem uma mão grande tu normalmente estigou bastante teus oponentes, a ponto de alguns estarem irritados e apostarem que tu nada tem, ou que o jogo deles vai entrar e até mesmo que tenham jogos maiores que os teus.

Regra máxima da matematica, todo fluxo continuo tende a média, com base nisso no longo prazo tu vai ganhar e perder, no longo prazo estarás próximo da média, pouco acima ou pouco abaixo, mas invariavelmente próximo a média.
Mas o rake devolvido, será primordial apra tu ter lucro no cash game.
Assim tu sempre terá resultado prospero na mesa.

Abr
BlackWizard

Responder esta

Bom.. sempre tem alguém em uma situação pior . . . rs

http://www.maisev.com/noticias/durrrr-alcanca-o-total-de-3-milhoes-...

Durrrr já perdeu 3 milhões para o mesmo oponente na soma dos 4 últimos dias em que se enfrentram no No-Limit Hold’em $500/$1000.

Faz parte msm..

Abs.

Nikolas

Responder esta

Luiz minha perda nada tem de comparação com ele.
São profissionais, quanto não ganhou para poder perder 4,4 milhões de US$.
Mas tudo bem, valeu como incentivo.
Abr
BlackWizard

Responder esta

Black,

conheces essas estratégicas básicas que ensinam em sites de poker como:
SSS (short stack strategy) BSS (Big Stack Strategy)?

Se não recomendo a ler sobre, toda informação é válida.
Abraços.

Responder esta

Responder esta

• 1
  • 2

RSS

COPACABANA POKER

Fotos

Carregando...

Sobre Portal Poker Brasil

PPB PPB criou esta rede social no Ning.

Badge Portal Poker Brasil

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Portal Poker Brasil para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2010   Criado por PPB

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço